sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esfoliação e Limpeza com estilo de Diva

by Natália Mendes


Vou mostrar meu segredinho para mantes meu rosto limpo e longe de impureza. Aposto que vocês devem viver reclamando que quando usa muita base ou muita maquiagem começa a aparecer espinhas e cravinhos no rosto, não é!? 

Eu acho que acontece com a maioria das mulheres,  já ouvi várias amigas reclamarem e eu também  também  vivia reclamando. Mas nem sempre a base é a culpada por essas indesejadas espinhas (claro que escolher uma base adequada para seu tipo de pele é o melhor), mas lavar e esfolia o rosto diariamente é um dos grandes resultados para uma pele perfeita. 

Eu já tentei de tudo  para tentar manter minha pele sempre limpa, tudo que me falavam e que eu folheava em revistas para limpar a pele eu tentava, até que eu achei o Cleansing and Polishing Tool da Sigma e foi PAIXÃO  a primeira vista e à primeiro uso... eu  simplesmente AMO esse aparelhinho milagroso, minha pele agora vive limpa e sem impurezas com apenas uma esfoliação diária! 

O Cleansing and Polishing Tool da Sigma facilitou 90% a minha vida...totalmente recomendado!



Espero que a postagem tenha sido útil para vocês!

Qualquer dúvida é só deixar um comentário que eu respondo!!!

KISS KISS

2 comentários:

  1. Natália, você vende? Ou comprou ooonde? Pedi pra procurarem até nos EUA e não achei ainda para vender. Estou há meeses atrás =/

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari,

    Tem para vender no site da sigmabeauty.com
    mas acho melhor você pedir para alguém te mandar um dos EUA pq você pode pagar muito imposto.

    kiss kiss

    ResponderExcluir