segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A base de tudo

 by Natália Mendes


Não sei se vocês conhecemo usam  base/primer para a sombra?! Essa base funciona como um fixados para a sombra que você aplica nas palpebradas, fazendo com que a sombra fique fixa nas pálpebras durante muito tempo.

Quando vamos fazer uma maquiagem para sair a noite, ir para uma festa, dançar e se movimentar muito, a base para sombra tem que ser essencial na sua maquiagem pois evita que a sombra escape durante a festa..rsrsrs

Essas bases são maravilhosa, eu recomendo para todas vocês que não tem o habito de usar quando vai fazer suas maquiagens.

Eu dei uma dica das bases que eu mais gosto. Eu tenho as duas bases da NYX, a do potinho e a do bastão, sinceramente eu gosto mais da do potinho. A base da jordana também é muito boa e bem mais barata. A base a MAC eu nunca usei, mas já ouvi falarem bem dela.

OBS:  FAÇA SUA ENCOMENDA DE MAQUIAGEM AQUI!!!
          TEMOS AS BASES DA NYX E DA JORDANA PARA ENCOMENDA.

Espero que gostem das dicas e que adquiram  para suas maquiagens. Qualquer dúvida é so deixar um comentário que eu respondo.

KISS KISS

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário