sábado, 29 de outubro de 2011

Cabelos bem cuidados

by Natália Mendes


Como todos os sábados eu dedico uma parte do dia para cuidar de mim, e dos meus caprichos...hehehe

Hoje infelizmente não deu para ir ao meu salão  preferido Gilvan Cabeleireiros, mas não é por isso que vou ficar sem me cuidar!!  Eu já estou fazendo uma hidratação nos meus cabelos e tentando arrumar minhas unhas =]

Eu vou dar uma dica de produto para vocês cuidarem dos seus cabelos junto comigo. Vamos higienizar e hidratar para ficar sempre limpos e bem cuidados. Todos os produtos você encontram no salão Gilvan Cabeleireiros.

O kit é da Loreal Absolut Repair  shampoo e condicionador . Também tem a máscara de hidratação.




Espero que tenham gostado da dica.

KISS KISS
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário