domingo, 16 de outubro de 2011

Formas de usar o delineador

by Camilla Toscano


Se você acha que é a única no mundo a não conseguir utilizar o delineador, não se desespere. Você não está sozinha! Já perdi as contas de quantas vezes já me perguntaram como faço para usar o delineador sem borrar e para todas eu sempre respondo praticamente a mesma coisa: Prática! 

É complicado? Mais ou menos! Mas com um pouco de coordenação e treino, dá pra fazer um traço perfeito. Foi desse jeito que aprendi e a medida que fui usando, adaptei um jeito de fazer um traço sem borrar. O segredo de um delineado perfeito está no aplicador, nem firme e nem mole demais. Portanto escolha um que mais facilite sua vida! Se vale uma sugestão, teste:

Delineador em Caneta da NYX - EU AMOOOOOOOOO!



Eu queria ter uma dica infalível para dar a você que ainda não sabe muito bem, mas não tem jeito... é só praticando muito para desenvolver alguma técnica que dê certo. Mas de qualquer forma lá vai algumas dicas para auxiliar você a descobrir o melhor jeito:

DICAS:- Você pode usar a técnica da fita adesiva para te ajudar no traço; - Fazer mini tracinhos e depois “ligar os pontos” também vale para preencher o traço;- Vale encostar o cotovelo no espelho, mesa ou parede para deixar a mão mais firme.  

3 comentários: