domingo, 23 de outubro de 2011

Look Country

by Natália Mendes

Oi Potrank`s, hoje fiquei o dia todo em casa, tava um pouco doentinha e tive febre no período da tarde, deu para notar como eu estou bem neh?! Mas agora a noite chamei Mozão para ir no Café Poético, para não ficar o domingo todo em casa.  

Então eu escolhi esse look simples e confortável, já que eu não estava muito bem. Eu queria colocar um short mais curtinho, porém contudo e todavia  Mozão implicou e disse que mulher casada não usa short curto o.O

Como eu já falei, adoro esse estilo country misturado com acessórios mais moderno, então hoje eu estou usando um short jeans com a tonalidade bege, uma regata cinza, uma camisa quadriculada bege, um cinto marrom e um tênis cinza.









Essa é Dorita para quem não conhece!!!

KISS KISS

3 comentários:

  1. Doritinha DIVAAA!
    Amo esse teu tênis, lindo de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Doritinha é a potranquinha mestre

    Ela ama todas vocês!!

    kkkkk

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  3. Oooooooouuuu como Doritinha é linda!!!!!!!

    ResponderExcluir