sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look Lacinho

by Natália Mendes


Eu estava no salão Gilvan Cabeleireiros e lembrei de um penteado de lacinho que  Vicencia tinha feito em uma criança para ir a uma festa, casamento eu acho. Bem infantil eu neh,? Mas ficou tão lindo que eu quis igual.

Bom, voltando ao look! Eu comprei esse vestidinho a um tempo mas nunca usei porque achava muito curto, e hoje decidi usar com um shortinho =]  Eu coloquei um colar de laço e brinquinhos com laço e um bracelete com detalhes prata e para deixar o look menos formal, um tênis cinza.

As fotos do cabelo não estão muito legais porque eu fui para a facul e quando voltei umas 22:30h  pedi para meu marido tirar as fotos para vocês verem. Valeu a intenção neh?!?!





Acabada as 00:00h postando  =p


Essa sou eu cansada, já tava passando Jô Soares e eu postando  =]

Tinha voltado de uma prova na faculdade ainda fui tirar foto e essa é minha cara de acabada.


Espero que tenham gostado do penteado e do Look.

KISS KISS

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário