quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Look Mulher Comportada

by Natália Mendes


Esse foi o meu look para a facul . Hoje eu tive aula das 14:40 até as 22:00, um dia carregado. Por isso que eu fui com uma roupinha mais leve e confortável. Essa camisa é bem fininha, ganhei de MOZÃO durante a lua-de-mel em Londres. kkkk Até parece, eu mesma tive que comprar e com muito esforço, porque mozão acha que roupa não é importante. COITADO!!

Adoro esse sapatinho oxford, logo que eu comprei ele não era muito confortável, mas hoje ele já se acostumou ao meu pézinho...rsrs  e a bolsa bege  que eu adoro..

O que acharam da minha roupa? Fiquei comportada com ela?

KISS KISS

2 comentários:

  1. Outro nome pro post.. look de mulher casada *-* Linda demais minha amiga potranquinha ^^
    Tá arrazando no blog nathys

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaaaramba doidoooooo, deixou tdo mundo curioso agora kkkkkk Linda!!!

    ResponderExcluir