quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Look Romântica para entrevista

by Natália Mendes


Esse foi o look de ontem (dia 18-10-11) que eu usei para aparecer na entrevista que o salão Gilvan Cabeleireiros deu para o programa Mulher Demais, que veio ao ar hoje, quarta-feira dia 19-10-11.

Eu escolhi criar um look bem romântico e ao mesmo tempo moderno para combinar com os penteados que Gilvan decidiu fazer. Com muito bom gosto Gilvan fez penteados rápidos e muito fáceis de fazer e ao mesmo tempo lindos. 

Eu simplesmente adorei todos e já fiz um hoje para ir a faculdade. Eu usei uma dica que ele deu durante a entrevista, que ao fazer um penteado com rabo de cavalo, deve-se esconder a liga\ elástico ( não sei como vocês chamam..rsrs) 









Espero que tenham gostado do meu look do dia da filmagem.


O que vocês acharam do look que eu escolhi? Acertei ou errei?  rsrsrs

KISS KISS
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário