terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu Cantinho de Maquiagem

by Natália Mendes


Esse é meu cantinho de makes.Eu amo meu lugarzinho para guardar minhas maquiagens, é um lugar sagrado e tenho muito ciúmes dele.rsrsrs

 Eu tento manter sempre organizado e limpinho, para quando eu for fazer minhas maquiagens não ter trabalho de ficar procurando. Eu sei todas minhas maquiagens, não esqueço de nenhuma e estou sempre limpando minhas paletas de sombras e lavando meus pincéis. é sempre bom ter cuidado com as maquiagens, só assim para elas durarem mais tempo. Tenho uma agonia gigante de sombras quebradas ou sujas e misturadas, sou muito fresquinha em relação as minhas maquiagens.... kkkkkk

No meu cantinho de maquiagem ficam minhas maquiagens ,é claro, meus pincéis, minhas paletas de sombra, blush e pó, ficam também meus brincos, meu estojo de lavar os pincéis, minha máquina de esfoliar o rosto o POLISHING AND CLANSING DA SIGMA.



Eu aconselho vocês a fazerem o mesmo com as suas maquiagens!! =]

Espero que tenham gostado!!

kiss kiss

4 comentários:

  1. Ah Nataliaaa, teu cantinho é lindo e eu adorei as comprinhas que fiz com você hoje! Beijoo :)

    ResponderExcluir
  2. by Natália Mendes

    Quando chegar novidades de maquiagem eu te aviso

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  3. oooiee linda poxaa curti o penteadoo viu e seu cantinho de make superr bacaninhaa.. pra qm ama como a gente é preciso ter um lugar especial :P http://potencia-feminina.blogspot.com/p/shop.html aqui está o link dos produtinhos q eu vendo caso se interesse ta tudo explicadinho ^^

    ResponderExcluir
  4. Gente, qe liindo, achei e adorei, tens muita coisa, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir