terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ouro nas Mãos

by Natália Mendes


Eu estava em casa bem de boa, ai eu vi os noivinhos do bolo do meu casamento e so agora reparei que eles tem uma cor de dourado envelhecido. Porque no dia do casamento você não presta atenção em nadaaa!

Então eu resolvi ir até o salão e falei para Nereide, ( um amor de pessoa, que cuida das minhas unhas) que queria pintar minhas unhas de dourado, e ela deu a ideia de misturar um amarelo bem forte com um dourado claro e eu AMEI!




Só ir no salão de Gilvan Cabeleireiros e falar para Nereide que quer fazer as unhas também.... rsrsrs

KISS KISS


2 comentários:

  1. Olá meninas!! Agradeço a visitinha de vcs e já vou seguir o blog.
    Muito bacana conhecer blogs de Jampa.

    Bjss e voltem sempre.

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou um douradão bem potranca fashion ahahahhaah lindo!

    ResponderExcluir