sábado, 15 de outubro de 2011

Pele de veludo

by Natália Mendes


Estas são as dicas dos meus primers favoritos, dos que eu uso e dos que eu já ouvi falar.  Eu sou suspeita para falar sobre os produtos NYX porque todas sabem que eu simplesmente amo, e estou vendendo também. 

 Mas os primers da NYX realmente são ótimos, eu tenho dos dois modelos mas o da linha STUDIO PERFECT CLEAR é o meu favorito, minha pele fica muito macia e ela fica perfeita pra receber os outros produtos de maquiagem. Eu não faço uma maquiagem sem utilizar o primer pelo menos na zona T ( testa, nariz e queixo), pois é a parte mais oleosa do rosto, e o primer retarda ou evita a oleosidade da pele.

DICAS:  *Eu costumo aplicar o primer com os dedos, ele esquenta o produto na pele e ajuda na fixação.
              *Eu tenho um massageador facial, que após aplicar o primer, eu  utilizo o massageador na pele durante uns 3 minutos para aumentar a circulação da pele e melhorar o efeito maquiagem.
              * Indicado para quem tem pele muito oleosa e tendência a criar espinhas.
Espero que gostem das dicas e qualquer dúvida é so deixar um comentário com perguntas que eu respondo.
OBS: Fazemos encomendas do  Primer  STUDIO PERFECT da NYX que está com o preço!!

Kiss Kiss

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário