sábado, 22 de outubro de 2011

Pincéis Make Me Blush

by Natália Mendes


Eu venho conversar sobre pincéis...uma maquiagem feita com os pincéis adequados e de qualidade faz toda a diferença no resultado. E com certeza vocês querem ver resultados na maquiagem!! 

 Eu já testei vários pincéis diferentes e de varias marcas desde as mais populares até as famosas. E para seguir um padrão de maquiagem aconselho usar sempre a mesma marca ou sempre os mesmos pincéis, pois eles tem tamanhos e cerdas diferentes que podem modificar o resultado.

Eu vou direto ao motivo dessa postagem.... O kit de pincéis MAKE ME BLUSH da Sigma Beauty  é o meu favorito. Eu já me acostumei com o tamanho e já sei a quantidade de produto que devo pegar com eles para aplicar na pele.

Quando estou maquiando outras pessoas elas sempre elogiam o meu kit de pincéis e falam que parece uma massagem no rosto. Eu sou muito orgulhosa dos meus pincéis. =]




Gostaram da dica dos pinceis?!

KISS KISS

Um comentário:

  1. Simplismente ameiii esse kit, quero um já kkkkkkk
    =*** Cincin

    ResponderExcluir