sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presente para meus cabelos

by Natália Mendes


Ontem depois que voltei da faculdade fui para a academia e quando cheguei em casa minha mãe me deu o kit  da Kérastase Nutritive que ela comprou ontem no Salão Gilvan Cabeleireiros, e como eu sou muito ansiosa  não aguentei e fui usar o shampoo e o condicionador. 

Potranquinhas, esse kit de tratamento é simplesmente PERFEITO. Eu que pintei meus cabelos ontem mesmo, rsrsr.... foi como eu disse... UM PRESENTE PARA OS MEUS CABELOS!!

Depois eu passei a máscara a MASQUINTENSE, durante 15 minutos como diz as instruções. Depois  sequei com o secador sem usar escova porque meu cabelo é muito fininho. Meu cabelo ficou lisinho, solto, com brilho e levinho. Já que comecei usando na quinta, ele será meu tratamento para o cabelo das terças e quintas!!!

 TOTALY RECOMENDO!!!!




Espero que tenham gostado do post =)

KISS KISS
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário