quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Proteína, o segredo para não perder massa magra

by Natália Mendes

Academia, suplemento e como perder gordura é o assunto que está na moda. Acho que toda menina já fez dieta uma ou várias vezes na vida...rsrsrs

Eu já fiz umas 1000 dietas. Se inventarem uma dieta nova toda semana eu estava seguindo...hehehe... eu tenho todos os sites de saúde e de dietas que vocês imaginarem, eu sou cadastrada em vários sites e recebo todos os tipos de e-mail sobre dieta possíveis ,e fora tudo isso ainda tenho a assinatura da revista Boa Forma. Deu para notar o nível de loucura da menina neh!??

Eu sou bastante ansiosa e só conseguia fazer a dieta durante uma semana. Isso tudo porque sou muito complexada, pois todo mundo diz que não estou precisando, mas mulher sempre acha que tem que perder em algum lugar. Mas faz uns 4 meses que eu parei com essas loucuras de seguir dietas de revistas e sites.

Eu vou para academia todos os dias e sigo uma dieta rica em proteína, porque eu perco massa magra muito rápido quando entro na academia. Eu vou mostrar a vocês um dos suplementos que eu estou usando para não perder massa magra e para manter a forma.


Natália Mendes
Idade 24 anos
Altura 1,65 m
Peso 50 kg + 2kg    hihihih....





Espero que tenham gostado da postagem. Se tiverem alguma dica de academia, suplemento eu adoraria saber.

Qualquer duvida e só deixar um comentário e eu respondo.

KISS KISS

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário