terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brilho Matinal

by Natália Mendes

Alguns dias atrás, depois do almoço eu chamei Mozão para ir ao supermercado comigo para comprar uma bolachinha para Dorita e algumas coisa que estavam faltando na nossa casa.


Como ele não foi comigo, tive que ir sozinha. Logo que entrei no supermercado eu peguei uma revista, a Gloss. Depois eu passei pela parte de beleza e peguei um sabonete especial para minha pele e uma esponja para a cozinha.

Andei mais um pouquinho e vi um hidratante da  Clean & Clear for Morning Energy e logo coloquei no carrinho. Ele é um hidratante facial iluminador, ao passar no rosto você percebe alguns brilhinhos. Eu adorei!!! Mas eu não esqueci de mozão, para não chegar em casa de mãos vazias eu comprei uma caixa de cerveja da Heineken. Como era tudo mais barato achei que ele não iria reclamar =[ mesmo assim levei uma bronca, porque estava proibida de comprar produtos de beleza!!

Moral da historia: Mozão não me deixe ir ao supermercado sozinha!!!!









Espero que gostem da dica, ele é bem  baratinho!!

KISS KISS


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário