quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cachinhos dourados

by Natália Mendes


A manhã ontem foi de cobaia.... calma gente! Cobaia no bom sentido..hehehe.. passei o dia no salão Gilvan Cabeleireiros  fazendo cachinhos no cabelo.

Concenção Moreno, esposa de Gilvan e minha sogrinha linda, fez a pouco tempo um curso chiquérrimo de tintura e penteados em Recife e antes de colocar em prática as nova técnicas decidiu fazer alguns testes na minha pessoa, e eu adorei!! E eu fiz essa make totalmente colorblock !!!

A técnica de enrolar o cabelo com chapinha deu esse resultado, eu simplesmente AMEI!! O cabelo fica leve e os cachos muito naturas.








Eu fiz a maquiagem, usei sombras amarela, amarela neon, verde e rosa e delineador azul!



O que acharam da produção? Bem estilosa!!

KISS KISS
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário