domingo, 27 de novembro de 2011

Esmalte dourado terra

by Natália Mendes

A postagem do esmalte dessa semana está vindo um pouco atrasada devido ao caos que a minha vida se encontra. Esses dias estava muito ansiosa com a apresentação do PI de moda e desde segunda que Mozão está  com uma alergia estranha!!

Mesmo assim eu não esqueci de fazer as minhas unhas, e sim de fazer a postagem sobre a cor dessa semana!! No sábado eu fiz a minha unha e escolhi continuar a maratona de esmaltes Revlon que minha sogrinha trouxe dos EUA.

OBS: Minhas unhas não estão bonitas porque eu fiz no sábado passado e só deu para tirar as fotos e postar hoje!!




                                                                                            
Amei essa cor!! E como sempre fiz as unhas no salão Gilvan Cabeleireiros.

KISS KISS

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário