domingo, 20 de novembro de 2011

Make Rosa: Parahyba Fair Design 2° dia

by Natália Mendes

Depois de escolher meu look para o Parahyba Fair Design, foi a hora mais divertida, criar minha maquiagem. E para o make de hoje eu me inspirei em uma postagem que eu fiz. Make Rosa Esfumado.

Esses são os  produtos que eu usei para preparar a minha pele para a maquiagem:


Risadinha 

Primer NYX
Base NYX- Nude
Pó NYX- Ivory
Corretivo jar NYX- Nude
Blush- Peach
Kit Pincel Sigma- Make Me Blush


Produtos que eu usei para maquiar meus olhos:




 
1° etapa, sombra rosa clara em toda a pálpebra móvel superior.


2°  Sombra Pink na pálpebra superior posterior quase tocando na sobrancelha e sombra cinza metalizada no côncavo e na pálpebra posterior.



Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só perguntar!!


KISS KISS
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário