sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Especial modelitos de Natal

by Natália Mendes


Eu estava à procura de uns modelitos inspiração para escolher minha roupinha de Natal, e decidi separar esses 10 looks para mostrar a vocês.

Infelizmente, não sei se é só aqui no Brasil, mas quando uma peça de roupa é moda, todo lugar que você vai tem alguém com o mesmo estilo que o seu. Muito constrangedor!

Eu queria uns looks clássicos e comportados até porque o natal é uma festa de família. HEHEHE  Então está ai dicas de looks de diversos estilos que vai do básico até o fashion.

























KISS KISS





5 comentários:

  1. Amei o penúltimo look, todos estão lindos mas este me ganhou. Adorei o blog, estou retribuindo a visita e seguindo...beijo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o facto de vermos nossas peças repetidas vezes é um facto mundia LOL
    Adorei os looks...
    Retribundo a visita e te seguindo e claro que desejo-te um santo Natal… um Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas… e também com prendinhas, claro!!!.
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Essas asiáticas são super estilosas neh?!
    O que eu mais gostei foi o 5º de cima pra baixo. Achei moderno e o que mais combina comigo. O 4º tbm é lindo, mas acho não faz o meu estilo.

    Obrigada pela visita lá no blog, e por seguir tbm.
    Eu ja estou te seguindo e sou a seguidora numero 100!! Éhhhh \o/
    o quanto ao segredo das minha unhitas grandes, é só usar uma base pra unha fracas com algumas gotinhas de Bepantol. Pra mim fuciona que é uma beleza. Prucura os beneficios do Bepantol no Google, vc vai ficar de queixo caido!!

    Xerinhos e um otimo natal!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg pela visita, volte sempre
    Já estou te seguindo. Looks lindos
    Feliz Natal!!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda,
    amei o blog.
    seguindo de volta com certeza.

    bjos
    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir