domingo, 4 de dezembro de 2011

Look Mulher Maravilha

by Natália Mendes


Agora eu me empolguei, e é só postando os looks....hehehehe... Domingo em Campina Grande, nada para fazer... só esperar e sair para almoçar!!

 Toda vez que viajo é a mesma coisa, esqueço alguma coisas.... e sempre fica faltando alguma coisa para combinar com alguma coisa...., dessa vez foi um cinto preto.... mas esse quebrou o galho também!!

Eu usei: um short boyfriend, uma regata da mulher maravilha, um colete preto e um cinto de fivela.



















O que acharam do meu look??

OBS: Eu não sai de crocs, eu esqueci de colocor a minha boot para tirar as fotos.

KISS KISS 

Um comentário:

  1. amei sua regata *--* sou apaixonada por desenhos animados rs
    bj

    visita flor: meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir