quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia de beleza em Gilvan Cabeleireiros

by Natália Mendes


Hoje foi dia de beleza, fiquei de férias e estava um pouco descuidada com o  meu cabelo, então passei um dia de beleza no salão Gilvan Cabeleireiros. Eu tirei a maioria das fotos quando me deixavam sozinha...hehehe

Depois de uma hidratação, Conceição fez um corte com tesoura quente. Pelo que entendi, a tesoura cauteriza as pontas do cabelo. Na minha opinião deveria ser chamado de corte perfeito... Porque depois de cortar o cabelo fica com uma textura linda e ótima.











O que acharam do meu cabelo?

KISS KISS



3 comentários:

  1. Obaaa dia de madame em salão de beleza é o supra sumo da phiness! rsrs
    Adoei... ficou lindo Natália!!!
    :)

    beijos
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir