quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sorteio: Você Extremamente linda no ano novo!!

by Natália Mendes


Nosso primeiro Natal juntas tem que ser muito especial, então eu preparei uma surpresinha para vocês que estiveram ligadas aqui comigo durante esses curtos 2 meses de blog.

Vamos sortear um kit: uma regata com lacinho nas costas da Lady Rock, uma pulseira dourada de lacinho, um jumbo da NYX ice mocha e um chaveiro para você dividir com seu amor ou futuro amor.










Para participar você precisa:
1- Seguir o blog publicamente ( é Só clicar em "Participar deste site")
    2- Comentar nessa postagem e deixar seu nome completo e E-mail.
    3- Curtir a  nossa página no Facebook ( pode curtir no box logo abaixo.)
O Sorteio será realizado ás 20h00 do dia 01/01/2012 
Boa sorte a todas!












KISS KISS

9 comentários:

  1. Podem comentar pelo Facebook.

    e boa sorte para todas!!!

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo convite cunhadaaa...
    Ta aí meu nome completo: Natacha Mendonça Labanca
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Valdeane de França Braga
    valdeane@gmail.com

    Obrigada Natália!

    ResponderExcluir
  4. Adorei...estou participando!
    Nome:Paloma Viricio.
    E-mail:palomaviricio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito!
    Vou adorar ser a ganhadora.
    Milena Santana
    Nome se seguidora do blog: Millenah Santana
    Facebook: Millenah Santana
    millasantana92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar, só que não tenho facebook.
    Marilia Silva
    Seguidora do blog: Marylia
    marynasantini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem quero participar!
    Marina Santana da Silva
    Nome de seguiodra do blog: Mary
    Nome de facebook: Maryna Santana
    marynah10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir