domingo, 15 de janeiro de 2012

Crop Top - Vai pegar?

by Natália Mendes


A blusinha curta está de volta a algum tempinho, mas essa moda já foi o sucesso e já foi o fracasso, teve uma época em que  todos achavam super brega a barriguinha de fora! Esse termo crop top vem do inglês  cropped que significa cortar!

Admito que já achei muito feio, mas agora vejo que sabendo usar e não sendo muito vulgar até que fica estiloso e bonitinho! Então vai ai algumas dicas de como aderir essa moda ao seu guarda-roupa!!






Eu gosto dessa moda e vocês o que acham? Comentem!!

KISS KISS

27 comentários:

  1. Oiie flor acho que essa moda ta pegando fogo agora no verão, tá todo mundo usando, eu particulamente não gosto muito, mas há quem use e fica lindo, como nas fotos que vc postou! Tenho uma aqui em casa que se usei duas vezes foi muito,hihi :* beijiinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super lindo mesmo, tenho uma tbm que ultimamente não tenho usado sabe, mas eu acho que tem que ter muito cuidado em usar ela pra não ficar parecendo uma piriguete ^^

    www.selofeminino.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoooooro!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thank you so much for your sweet comment!! Of course I follow you back!

    Last hours to enter the Free People giveaway on my blog!
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!
    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo, mas não sei se usaria.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAAaah eu achei lindo nas modelos, e pra quem tem corpinho escultural! mas claro que tem que saber como e onde usar pra não ficar vulgar ! porém eu não usaria
    beijiinhos
    meninas seguem meu blog ?
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/
    Stéeh Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adorei o seu blog é maravilhoso e adorei o post muito criativo e principalmente os looks um mais lindo que o outro, Virei seguidora...

    Segue?? =)

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre gosteeii.. mas aquela coisa né.. discreta.. nada de usar a blusinha como um top! hhahaha

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu particularmente não gosto.
    Pelo fato de não me sentir muito bem
    com roupas curtas, mas eu acho lindo
    nos outros. Embora algumas pessoas
    exageram.

    Beijos.
    Erika Beatriz.

    ResponderExcluir
  11. Feio não é mais tem que ta com a barriga sarada pra poder usa-la né srsrs beijos.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! retribuindo a visitinha! amei seu blog e te achei super estilosa!
    Bom sobre essa moda do crop top,
    eu tenho algumas blusinhas desse estilo mais larguinhas, entao sempre uso com outra por baixo.
    bju bju! tem post novo lah!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho bacana, mas não combina comigo não. Adorei o blog e sua visita!! Estou lhe seguindo p/ conferir as novidades!! Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Escolhendo as peças certas, dá sim para montar um look legal sem ser vulgar.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. para mim ja pegou, rs

    Beijos!
    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  16. thx for your lovely comment dear!
    great selection, love it <33
    would you maybe like to follow each other?
    have a nice day!
    kisses, melina from melina-lajolie

    ResponderExcluir
  17. Great tips! Thanks for sharing!
    Come to visit my blog and if you like let's follow each other on GFC and bloglovin!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hummm depende mto da produção.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  19. Oiinn kerida!

    Vim retribuir o carinho s2
    Ameii receber sua visitinha no blog (:
    Seu blog stá lindoooo, muitoo perfeito!
    Amoo'crop top'...são lindas e confortáveis...eu uso,mas s/ aparer barriga hehehe²
    Bjs!

    grazigrazieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho bacana , mas tem que ter muito cuidado!! Para não vulgarizar....
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  21. Oiie segue o meu blog? http://micaelmypastel.blogspot.com avisa na postagem mais recente que eu sigo de volta beijos & obrigada

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma, mas ela fica estranha pq eu so fortinha e.e . Vlw pela visita amor, to seguindo de volta \o/

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie, somos do Meninas na Rede, adoramos seu blog =)
    Já estamos seguindo, segue de volta?
    Beijão e confira nossos videos *---*

    ResponderExcluir
  24. eu acho super legal, mais tem que saber usar pra nao ficar vulgar, mais essa moda pega sim, haha vim retrubuir sua visita no meu blog e vim seguir também. Fica com Deus ♥ meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. AMo looks assim com shortinho, do aderindo muitoo!!
    amei o posto, beijocas
    http://fanaticsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu até acho bonito, mas só se a pessoa tiver bom senso pra não parecer uma piriguete, pq aí não dá né!

    ResponderExcluir