quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kit perfeito para os cabelos

by Natália Mendes


O salão Gilvan Cabeleireiros usa a linha da Kérastase, e eu simplesmente fiquei apaixonada pelos produtos, desde que comecei a usar  percebi uma melhora muito grande nos meus cabelo.

Como eu  tenho luzes nos cabelos eles ficam ressecados com muita facilidade. Para evitar esse ressecamento, eu faço um tratamento com os produtos da Kérastase, e eu percebo que ele fica sedoso, macio e ainda ajuda a conservar a cor do cabelo.




KÉRASTASE NUTRITIVE MASQUINTENSE CABELOS GROSSOS - TRATAMENTO 200ml

Máscara de Tratamento ultraconcentrado para cabelos ressecados, muito sensibilizados e grossos.



KÉRASTASE NUTRITIVE FONDANT NUTRI-THERMIQUE - CONDICIONADOR 200ml

Condicionador de alta nutrição termo-potencializado para cabelos ressecados, ásperos, rígidos e sem vida.





KÉRASTASE BIOTIC BAIN BIO-RECHARGE DRY HAIR - SHAMPOO 250 ml

Shampoo hidratante para cabelossecosReforça as defesas naturais do couro cabeludo, ameniza a irritação e coceira


KÉRASTASE NUTRITIVE FLUIDO OLÉO-RELAX - SERUM 125ml

Serum disciplinante para cabelos ressecados, volumosos e rebeldes. Suaviza a cutícula dos fios, facilitando ocontrole e manuseio dos fios. Protegedas agressões externas e controla o volume. Cabelos macios suaves e controlados.

Espero que tenham gostado das dicas!
KISS KISS

7 comentários:

  1. Boa tarde!! kerastase sao os melhores produtos para o cabelo sim..eu uso e adoro..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ameii o post e seu cantinho!!
    ja estou seguindo,convido para conhecer o meu,se gostar segue tbm!
    beijos linda
    http://anaclaudiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma vez usei Kérastase e não me dei bem...
    Vou tentar denovo rsrsrsrs
    http://www.elasporella.com.br

    ResponderExcluir
  4. A kerastase tem os melhores produtos para o meu cabelo, alem do cheiro otimo, deixa seu cabelo super sedoso e macio (:

    Tá rolando sorteio imperdivel la no blog, nao perca!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!!!! Tudooooooooooooo esse seu blog adorei!!!! e por falar em adorar sou fã número um dos produtos da kerastase, são tudo de bom!!!!


    Tenho novidades lá no blog!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Kerastase são produtos excelentes, ótima dica bjinhos.
    http://thelook2011.blogspot.com

    ResponderExcluir