segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu massageador portátil Cehuloss/Celluless

by Natália Mendes


Todas sabemos que não existe milagre para combater a celulite, o segredo é alimentação saudável, muita aguá e exercícios. Mas também sabemos que as massagens corporais ajudam a melhorar a circulação e consequentemente evita as indesejadas celulites.

Eu comprei a um tempo, esse aparelho utiliza as técnicas de vácuo-terapia que estimula a circulação sanguínea da derme e hipoderme e produz uma melhora no aspecto da pele. Mas para que isso aconteça você deve usar pelo menos 3 vezes na semana.


















KISS KISS

18 comentários:

  1. jesus..eu tenho um desde 2009!!! hahhahaha nem sei aonde ele esta..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu nunca tinha visto!
    Ele é bom mesmo?
    Obrigada pela visita.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. nossa, achei muito interessante :D


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah.. que mara esse massageador! Tbm quero haha²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ser maravilhoso!!
    amei aqui querida
    bjos
    =*

    ResponderExcluir
  6. Acabou de chegar o meu...Como eu uso??? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Você coloca na região que deseja usar, tem um botão atrás que serve para aumentar e diminuir a sucção. Você aperta esse botão para regular a intensidade.

    ResponderExcluir
  8. vou confessar que me chamou atenção mais foi a paleta coloridinha ali atrás! hahaha
    Mas tb fiquei curiosa com esse aparelho! =)
    Bjo, e obrigada pelo comentário la no Sacolada!! Seja sempre bem vinda!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua visita, adorei seu blog e estou te seguindo... Rs.

    Esse aparelho vale a pena? Você está usando? Onde comprou?

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber mais sobre os resultados do aparelho. Vc usou direitinho? Viu alguma melhora? beijos Aline Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aparelho é bom sim, mas eu não lembro de usar todos os dias! como digo no post, nada faz milagre!!
      Mas ajuda!

      kiss

      Excluir
  11. O meu chegou ontem tambem, so que acho que utilizei errado, pois hoje estou toda roxa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Vacuo = ventosa. Se nao souber usar, causa hematoma...

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, a massagem sempre tem que ser feita com oleo. E se for feita com muita intensidade fica simn o hematoma. tenho dores musculares na regiao do trapezio e fazia este procedimento de ventosa na fisioterapia, ficava com as "patacas' roxas mas depois ao longo da semana ia sumindo,mas nao pode se expor ao sol ate sair

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Mesmo vc não utilizando todos os dias faz efeito?

    ResponderExcluir
  15. comprei este aparelho, preciso agora saber os movimentos corretos para o bom resultado.

    ResponderExcluir