sexta-feira, 23 de março de 2012

Massageador facial

by Natália Mendes


Meu massageador facial  2 em 1  é ótimo, massageia as bochechas o nariz e a testa. !! Ele causa a mesma sensação daqueles aparelhos de massagear a cabeça!!

Na caixinha dizia que por massagear de baixo para cima ele é eficaz no combate as rugas! Eu adoro tudo relacionado a massagem facial(tenho também o SPA Facial que é perfeito ), muito bom para a circulação, sem contar que a pele fica linda na hora de fazer a make!

Eu uso muito antes de dormir. Na hora de fazer a maquiagem eu uso depois de aplicar o primer, ajuda a penetrar melhor o produto na pele!











O que acharam? Querem um também?

KISS KISS

10 comentários:

  1. Estou precisando de um desse. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi natalia..deve ser otimo nao é..que bom isso
    beijos e boa sexta

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Amor, te indiquei para uma tag! :D
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/2012/03/just-me-10-coisas-que-me-inspiram.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, parece ser bom mesmo.
    Axo que quero comprar, mais ñ agora, qualquer coisa entro em contato kiss

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. deve ser uma delícia !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, amei seu blog ... seguindo já !!!
    venha visitar o meu tbm, beeijos :*

    maremakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, ótimo post!
    eu qro um massageador desse!
    vim desejar ótimo fim de semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    te convido tbm para o sorteio By Geo
    ultimos dias
    Boa sorte!
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. aaa, eu quero sim, deve ser mto bom e relaxante. Estou seguindo seu blog, adorei é mto bom ,vc pode seguir o meu tbm, pf?
    bjuss
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Opa. super legal! Nunca tinha visto um desses hehehe. Mais deve ser uma delicia neh??!
    Adorei seu espaço...se puder venha conhecer o meu.

    Apareça lá no blog e ñ esqueça de comentar!!
    Beijocas
    http://belezzafemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Onde encontro esse massageador para comprar?

    ResponderExcluir