sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Power Grow Comb

by Natália Mendes


Para quem esta preocupado com as futuras quedas de cabelos ou tem o cabelo oleoso, esse produto possui feixes de lasers e a opção massagear que ajuda a reduzir a queda do cabelo, restaurar o couro cabeludo diminuindo a oleosidade do cabelo.

Um tratamento para ser feito três vezes por semana no conforto de sua casa e por apenas 15 minutos.

OBS: Para quem não quer comprar o produto mas que testar, no salão Gilvan Cabeleireiros já tem essa tratamento capilar, mas com outro tipo de aparelho. Eu já fiz e recomendo, muito bom!











KISS KISS

7 comentários:

  1. deve ser ótimo! vc sabe o preço?? flor to seguindo, no meu blog ta rolando um sorteio! Poderia participar?parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau.. que novidade MARA flôr O.O
    Fiquei mega com vontade de testar agora! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Muito boa.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que otima novidade, adorei adorei adoreei dms!!
    lindo o blog, obrigada pela visita
    estou seguindo *-*
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha só, nunca tinha visto falar, adorei


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, adorei!
    Quero um desse, meu cabelo é muito oleoso.
    Bjinho ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  7. Uau que interessante adorei♥
    amiga conhece a charmeDALU?
    postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
    ótima semana pra vc
    fique com DEUS♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir