terça-feira, 1 de maio de 2012

Casamento Ivana Rafaela e Ícaro

By Natália Mendes

A festa de casamento da minha amiga Ivana Rafela e seu noivo Ícaro César foi um sucesso, após a cerimônia os noivos recepcionaram os seus convidados na casa de festa Pérolas Recepções. Desejo muitas felicidades para esse casal lindo!

Muita gente linda compareceu  a festa para prestigiar o casal!


Eu =]

Vanessa Gadelha

Cintia Nogueira

Alana Moreira

Allana Ellizabete

A Chef de Cozinha Mayara Pedrosa

Isabella Gadelha

Mozão



Minha make !!! 

                                                                                                        

KISS KISS

6 comentários:

  1. Adorei os looks, super lindos. amei

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindissimas!!! E tô podre na minha foto :~~~~ kkkkkkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os looks e a make que você fez, ficou super chic
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  4. Elegantérrima! Amei seu look bjinhos.

    http://thelook2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tooooodas lindas! Ameeei seu vestido e o da Cintia também. Arrasaram!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Nooossaaaa! Adorei os vestidos, especialmente um verde e colado... xD

    Fiquei sabendo do seu Blog por meio de sua amiga! Sara Mendes!
    hauhauahauh

    http://batomcintialnte.blogpost.com.br

    ResponderExcluir