sexta-feira, 4 de maio de 2012

Trend - Lita Boots

by Natália Mendes


Para quem não conhece essas são mais um hit da estação, boots que parecem com a ankle boot  e tem cadarço, são as famosas Lita Boots! Quem lançou esse sapato foi o considerado rei dos sapatos, o Jaffrey Campbell.

Amo!! boots é comigo mesmo! Essas são lindas e super estilosas, combinan com tudo... saias, maxisaias, calça jeans, shorts.. e até com meias!

Já Comprei a minha!!













Muito lindas essas lita boots!
O que vocês acharam? Comentem!

KISS KISS 

5 comentários:

  1. Não gosto muito, porque sou suuuuuuuuper básica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto, acho muito exagerada, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para ser franca eu acho ela bem diferente e não sei se gosto ou não..rs

    Beijos

    Taís

    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei Seu Blog!
    Ja estou seguindo!
    =D

    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa adorei o seu blog! Quem me mostrou foi uma amiga sua.. Sara Mendes!
    xD

    batomcintilante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir