quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dica de sapato - bota com franja

by Natália Mendes

As franjas já estão a um tempinho na moda, mas o que está fisgando os olhos da mulherada são as botinhas com franja que estão aparecendo em todos as revistas, novela  e blogs.

Essas botas estão fazendo o maior sucesso na novela Avenida Brasil, quem usa é a estilosa Débora interpretada pela atriz Nathalia Dill.

As botinhas com franja são um charme total. Estilosas e modernas elas dão leveza ao look e movimento ao seus passos. hehehehe

Adoro, mas ainda não tenho! Vou correr comprar a minha!







                                                                                      

KISS KISS

9 comentários:

  1. adoro essas botas no estilo boho, estou louca atrás de uma, mas até agora não encontrei nenhuma na minha cidade que me brilhasse os olhos hihi ;x a opção vai ser comprar pela internet pelo visto!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as botas com franjas, bem estilosas, liindas :* beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. huuuum, gosto não, achei feia, se fosse sem a franja ate usaria.

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro coisas mais básicas, mas tenho uma bota com franjas, nada muito exagerado... além dos calçados, roupas com franja também estão na moda, mas eu, não combino com essas coisas, apesar de achar bonito.



    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnólogicas
    ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
    http://glamourtech.blogspot.com.br/


    Tami Serra =*

    ResponderExcluir
  5. eu fico ainda por enquanto em "cima do muro" eu usaria até a primeira opção mais básica, agora acrescentou um salto e deu curva ao cano acho muito "rodeio" rs.
    beijo
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do modelo sem salto!
    Beijos

    mari-omori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito não.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu gosto bastante.. desde que não seja nesse estilo meio cowboy boots, aí eu acho que fica meio fantasia de peão hahahahahhahahaa
    mas eu amei o primeiro modelo.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, super anos 80 essas franjinhas hehe o estilo cowgirl ainda ta super bombando, acho muito style! mostra atitude pra valer! adorei!

    ResponderExcluir