segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu longboard




Para as fãs de longboard como eu!!
Não vão pensando que é só ficar assim pousando para as fotos não..rsrs depois eu coloco minha proteção e vou tentando fazer as manobras. No final estou acabada!!

Para dar um role de long, eu sou a favor do short e t-shirt ou regata e tênis, somente!! Nada de acessórios como relógios, correntes, anéis... longboard não é um desfile!! rsrsr Só não tiro meus óculos porque ai já é pedir muito kkk








Olha o que dar atender o cel andando de long...

quase cai!! rsrs

                                                                                            




3 comentários:

  1. Adorei as fotos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos *-*

    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau, lindoona

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir