terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tour pela Itália - Veneza e Ilha de Murano




A cidade foi formada num arquipélago da laguna de Veneza, no golfo de Veneza. A cidade é bastante conhecida por suas historias, canais, monumentos e museus.

A cidade é deslumbrante, e nos encanta com a arquitetura antiga e a beira dos canais por onde passam os barcos e as românticas gôndulas.Vale a pena visitar essa cidade encantadora!



A cidade possuem vários estacionamentos do estilo prédio para os carros ,principalmente, dos turistas.  






















Ilha de Murano - ilha da lagoa de Veneza, é famosa por suas obras carissimas em vidro.



Fomos visitar uma fábrica de vidros. Lindoo!!


5 comentários:

  1. Lindo O LUGAR (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quem me dêra!!
    Sou louca pra conhecer os países da Europa, principalmente a Itália!!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal ficaram lindas suas fotos, eu não conheço o lugar, e não sei se iria, não gosto muito de viajar pra tão distante,kkkk sou medrosa. ma stenho uma amiga que trabalhava aqui em NATAL RN comigo e mudou-se pra ITÁLIA ha 4 anos.ela disse que é muito bom.

    parabéns e um ótimo passeio.

    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo crescimento de seu blog, lindas as fotos, amei ver o mega navio. Eu sou uma blogueira de João Pessoa, e te convido a conhecer meu cantinho; espero que a gente se dê super bem! Aguardo sua visita.

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog
    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br
    tô indicando para os meus seguidores

    ResponderExcluir