sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Make azul turquesa




Estava esperando e folheando umas revistas em um consultório medico e me deparei com uma make azul maravilhosa. Foi paixão a primeira vista!! E aqui estou fazendo a make para o final de semana!

Usei a make que vi na revista como inspiração e mudei algumas coisas. Usei a sombra azul e adicionei a sombra preta!



Os produtos que usei nessa make são:


Rosto: 
Base NYX - IVORY
Coretivo NYX - NUDE  E ROXO
Pó NYX - NATURAL
Bronzer H&M - NATURAL
Blush LUISANCE -  ROSA

Olho:
Paleta lUISANCE 3D - BRANCO
Fixador de sombra NYX
Delineador NYX - PRETO
Sombra NYX - AZUL TURQUESA

Boca:
Batom NYX - JUPTER
Gloss NYX -  SORBET

Pinceis:
EMILY
ESSENCE OF BEUTY



OBS: Para comprar é só entrar em contato pelo e-mail extremamente.vaidosas@gmail.com ou deixar um recado aqui na postagem!! 










                                                                                                       

8 comentários:

  1. é uma cor mt bonita e fica-te mt bem mas olha eu nao metia na parte de baixo mas gostos sao gostos nao me leves a mal ok? bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. que linda que ficou..so produtos bones ne? beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda, eu quero aprender a me maquiar :(.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Linda,amei a make,super fofa
    ótimos makes vc tem
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou, até me inspirei.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adorei!
    Beijos!

    http://www.madamebeauty.com.br

    ResponderExcluir